Chegando do Sul...

... De onde nunca deveria ter saído. Com a viagem atrasada em uma hora, aterrissamos "delicadamente" no Aeroporto de Congonhas obviamente esgotados. Eis que o piloto do avião perde tempo com esta mensagem...

"Sejam bem-vindos a São Paulo. O tempo é bom (...). Atenção, Braga. Atenção, Braga. A tripulação da Gol e os membros da Vicar desejam-lhe um feliz aniversário".

Copiões. Agora todo mundo dá parabéns pro Braga. É Vicar, é Red Bull, vou te contar, viu. Vamos começar a cobrar direitos autorais. Ninguém é criativo...

Agora, o Braga é Pop, parafraseando a música do insosso Humberto Gessinger.

Outra coisa: Luciano Monteiro, o senhor tem direito a tomar um chope por saída que a turma fizer nos finais de semana de corrida. Nada mais, nada menos! Hahaha!

Escrito por Bruno Vicaria às 20h05
[] [envie esta mensagem] []



Mais imagens do Sul


Paulo Lava e sua indefectível pochete que não gasta da Marlboro, mostra os produtos de seu ídolo, Dale Jarrett. Apenas mulheres da cor do samba fazem o coração deste pobre escriva gaúcho bater mais fote que a Nascar. Detalhe: Miguel Costa Jr. aparece de forma assombrosa no fundo. "É nóis no baguio!"


Só tem uma coisa que o decano Marcus Zamponi mais gosta de fazer, além de contar suas histórias: pegar no pé de Betto Delbú. Para deleite de Glauce Schutz. Ao fundo, Otazú se disfarça com uma peruca branca.


Terena não perde a chance de zoar Victor Martins. E o Sr. Victal não perde a oportunidade de zoar o fotógrafo, que corre o risco de ter suas despesas não reembolsadas após a publicação desta imagem.


E, para encerrar, o momento Caras ao lado da sister Cacazinha, registrado por José Mário Dias. "Com acento no Mário, não vai esquecer".


Escrito por Bruno Vicaria às 00h27
[] [envie esta mensagem] []



Cenas pitorescas do RS

Tudo começou com uma cena inusitada...


O futuro papai Carsten Horst e suas canelas nórdicas desnudas!


Isso deixou Bruno Terena chocado: "Ai zeeeeeeeeeeeeeeeenti", disse.


O aniversariante Marcelo Braga parecia acostumado com a situação. Afinal, a cada 15 dias ele observa cada cena bizarra...


Só que Luis Roberto, em sua cápsula espacial, ficou mais espantado ainda com uma presença ilustre...


Ivan Capelli! Cuja cutis não será revelada desta vez. Afinal, suspense é suspense!


No entanto, vocês ficam com a imagem desta figura, que não conheço, mas é uma figura!


Isso sem contar que, na sexta-feira, desfrutamos dos encantos de Porto Alegre, ao lado de pessoas de alta estirpe...


Afinal, onde vocês encontrariam Bruno Vicaria, Reginaldo Leme e Rodrigo França sentados feito mendigos no meio de uma capital?

Nos próximos dias, mais cenas de um fim de semana dos mais divertidos!


Escrito por Bruno Vicaria às 01h05
[] [envie esta mensagem] []



Tarumã Fashion Weekend

Tudo bem que o Rei da moda da Stock Car é Cassio Cortes e seu estilo Backstreet Boys, com direito a chapeuzinho e tudo, como vemos abaixo:



Só que, neste fim de semana, as pessoas resolveram caprichar no look:


Vejam a sister Glauce Schutz, por exemplo. Ela apareceu em Tarumã com uma estilosa boininha tipo "maquinista". Só que ela não ganha de...


... Beegola! No melhor estilo Caio Júnior com seu óculos "fashion", certamente afanado de sua amada Marisa, que passou o fim de semana míope!

É Cassio... Você vai precisar ralar no Rio de Janeiro para reassumir o posto de "Fashion People" da Stock Car V8...

Escrito por Bruno Vicaria às 00h56
[] [envie esta mensagem] []



Ele merece o campeonato

EFE


Sinceramente, que se dane o que aconteceu fora da pista, o Mundial de F-1 entre os pilotos e dentro da pista foi espetacular. Campeão foi aquele que errou menos durante todo o ano. Raikkonen teve duas quebras e mereceu isso, pois foi impecável.

Hamilton cometeu dois erros capitais e teve um azar com o pneu dechapado. Alonso bateu no Japão e isso já foi o suficiente para ele. E Massa teve problemas na Austrália, no Canadá, na Inglaterra e na Hungria.

Isso se reflete nos pontos, com Raikkonen separado por um ponto de Hamilton e Alonso, enquanto ficou 16 à frente de seu companheiro de equipe.

Outro destaque foi Heikki Kovalainen, que ficou imediatamente atrás dos dois carros da BMW e respeitáveis nove pontos à frente de seu colega, Giancarlo Fisichella, assim como Nico Rosberg (Williams) e David Coulthard (Red Bull), completando os dez primeiros.

Decepções as de sempre: Honda e Toyota. Surpresa a Toro Rosso, que cresceu muito nas últimas corridas com um também surpreendente Sebastian Vettel.

Foi um bom campeonato com belas corridas, independente das pizzas. Aliás, devemos comemorar este campeonato com uma bela pizzada!

Escrito por Bruno Vicaria às 11h37
[] [envie esta mensagem] []



\o/

Califórnia e México são as duas novas entradas na lista de locais que já acessaram a Laje!
Viva a Califórnia, terra do Van Halen! Viva o México, terra da Tequila!
Tô me divertindo com esse negócio!

Em homenagem à Califa, vamos de Beach Boys!

Quantcast


Para homenagear o Mexico, vamos com um skazinho de uma banda chamada Zebda, cantando "La Cucaracha". Vale a pena ouvir!

Quantcast


Escrito por Bruno Vicaria às 22h44
[] [envie esta mensagem] []



FIAk Press Release - Race Report



G4 É BARRADO NA ETAPA DA FIAk: MELHOR PARA CASSIO CORTES

G6 é atração na FIAk


Um campeonato eletrizante, com vários candidatos ao título e recheado de polêmicas dentro e fora das pistas. Estamos falando, é claro, da FIAk (Federação Internacional dos Andadores de Kart), que realizou ontem a quinta etapa do campeonato no circuito de Guarulhos (Sepangão Dias, o primeiro a ser desenhando pelo alemão Hellmann Chips).

Pela primeira vez na temporada, houve limitação do número de karts na pista. O critério adotado para participar da corrida foi: classificação no campeonato, número de GPs disputados e, por fim, quantidade de matérias publicadas na grande imprensa. Graças a este critério, Kimi Raikkonen, Lewis Hamilton e Fernando Alonso, que esticaram sua permanência em São Paulo após participarem de um campeonato regional em Interlagos, não puderam correr nesta etapa.

Nem mesmo Felipe Massa pôde alinhar seu kart no grid. “Sentimos muito, MAS SAo as regras. Fico triste especialmente pelo Felipe, que é brasileiro e sabemos que o povo guarulhense esperava por esta participação. Só havia 14 karts no grid, então, o G4 que corra em outro lugar”, disse Rodrigo Ecclestone. Visivelmente contrariados, os três pilotos estrangeiros seguiram direto do kartódromo para o aeroporto de Cumbica, localizado a poucos quilômetros dali.

Sem participações especiais, a quinta etapa da FIAk foi marcada pela primeira vitória do gaúcho de Pelotas radicado em Campinas, Cássio Cortes. O piloto da Red Bull assombrou a todos com seu hat trick: largou na pole, fez a melhor volta da corrida e liderou de ponta a ponta. “KIMI-porta se ele não pôde participar?”, trocadilhou na coletiva, sobre a ausência de Raikkonen.

A única ameaça à vitória de Cássio veio de um surpreendente Bruno Vicaria. O test driver da DKW-Grandepremio mostrou arrojo na prova, indicando que Flavio Gomes deve mesmo se aposentar até o final do ano. Vicaria subiu do quinto lugar do grid ao segundo posto nas duas primeiras voltas.

Um acidente com Cortes, no entanto, pôs fim ao tão sonhado pódio de Vicaria, que mesmo assim terminou em sexto e marcou os primeiros três pontos do ano no GP que comemorou um ano de Laje de Imprensa. “Cássio não foi CORTÊS comigo”, lamentou. “VICARIA muito veliz se ele zubisse ao pódio, zeria merezido”, mais uma vez trocadilhou Cássio, desta vez já fruto de uma dicção alterada por um alto teor alcoólico.

Melhor então para Luiz Vicente, que foi o segundo colocado e, junto com Cássio, passou a integrar o G6 –os seis pilotos que estão na disputa do título da FIAk. Rodrigo França, terceiro colocado ontem, tem 29 pontos e lidera a tabela. Em seguida, aparecem Tiago Mendonça (oitavo em Guarulhos, somando suspeitos 24), Vicente (22), Bruno Terena (num apagado 9º ontem, com 21), Cortes (19) e Ricardo Lopes (quarto ontem, também 19 na tabela).

Como a diferença do primeiro ao sexto é de dez pontos, qualquer um deles pode sair da próxima etapa na ponta da tabela. “É como eu disse: pra que o G4 da F-1 se eu tenho o G6?”, explicou Rodrigo Ecclestone, sobrinho-neto do todo-poderoso Bernie (exame de DNA a confirmar).

Outro destaque da corrida de ontem foi a menor diferença já registrada em uma disputa de posição na FIAk, entre o quarto colocado e campeão de 2005, Ricardo Lopes, e o hamiltoniano Alexander Grunwald. O carioca cruzou a linha de chegada a apenas 0s01 de Lopes. “Aí, mermão, maior sacanagem, o meu nariz é muito maior que o dele, este resultado deve exxxxtar errrado, aí”, comentou o carioca.

Ainda assim, o quinto lugar ajudou a apagar a má imagem da equipe global na prova, já que Rafael Lopes foi o 14º e último colocado em Guarulhos. A confirmação dos dois só foi feita nos últimos minutos antes da prova, levando muitos a acreditar que a TV estaria atrasando o início da corrida por causa da novela. “Não foi nada disso, é que a gente estava conversando com o Felipe (Massa) e ele queria comprar nossa vaga. Tentamos negociar o pagamento do táxi, mas ele foi inflexível”, comentou Rafael.

Em décimo lugar, chegou Rogério Artoni, logo à frente de dois dos três participantes da Luis/z Cup, Luiz Alberto Pandini e Luis Fernando Ramos. Ambos estavam dentro da zona de pontuação, até se envolverem em um acidente. “Eu disse que a gente se encontraria na pista, mas ele exagerou. I COmo é que ele ia me passar ali?”, disse Panda. “Ele estava lento... Se for PANDA assim, melhor nem correr”, alfinetou Ico, que fechou contrato para participar das três provas finais do ano, aproveitando o mid season na Áustria.

Fechando o release, aparece Carsten Horst, colocado no fim do texto por ter chegado em 13º e ter batido no protegido da categoria, Rodrigo França, logo na segunda volta. “FRANCAmente, não vi que era ele. Mas é verdade que comemorei ao vê-lo nos pneus”, comentou Horst.

Resultado final:

1. Cássio Cortes, 46 voltas (21s41)
2. Luiz Vicente, 18s89 (21s86)
3. Rodrigo França, 23s03 (21s76)
4. Ricardo Lopes, 1 volta (21s92)
5. Alexander Grunwald, a 0s01 (21s95)
6. Bruno Vicaria, a 10s58 (21s75)
7. Rafael Valesi, a 2 voltas (22s17)
8. Tiago Mendonça, a 5s72 (22s37)
9. Bruno Terena, 8s67 (22s07)
10. Rogério Artoni, 17s36 (22s83)
11. Luiz Alberto Pandini, 3 voltas (22s19)
12. Luis Fernando Ramos, 8s12 (21s99)
13. Carsten Horst, 4 voltas (22s58)
14. Rafael Lopes, 5 voltas (23s07)

Escrito por Bruno Vicaria às 12h56
[] [envie esta mensagem] []



1 ano! Parabéns Laje!

Era para ser pódio, mas não deu. No dia em que a Laje de Imprensa completa um ano, comemorei andando de kart com os comparsas em Guarulhos. Fui sexto, maldito Cássio. Depois eu conto!

Antes de celebrar, quero agradecer a todos os que aqui frequentam. De todos os lugares do Brasil, o visitante solitário da Alemanha, os gatos pingados dos EUA, Espanha e Japão e, claro, os amigos que sempre se fazem presente.

Esta foi uma sementinha que foi germinando e hoje é um lugar agradável e divertido! Obrigado a todos que entram aqui! Nunca esperei ter mais de 23 mil acessos (sendo que 10 mil são meus) e que este espaço esteja relacionado espontaneamente nos links de muitos sites bacanas, como o do Fabio Seixas, por exemplo, e de outros jornalistas que me espelho, o que me enche de orgulho e estimula a sempre continuar escrevendo.

E, para comemorar esta primeira primavera, lanço a pergunta: onde está Wally?



Não entendeu? Então veja melhor:



É nóis no carro da Honda! Foto exclusiva do Miguel Costa Jr!

Escrito por Bruno Vicaria às 00h20
[] [envie esta mensagem] []



The day after...

Todo mundo faz sensacionalismo com Raikkonen. Ontem à noite ele foi na festa da Red Bull, no Pacha (não fui por causa do cansaço e de um rasgo em minha calça na costura central, afinal, só fui saber do convite à noite), encheu a cara, fumou os Marlboros que ganha de graça do patrocinador, trocou a taça pela garrafa, deve ter abraçado uma "sincera", mas ninguém fez nenhum estardalhaço. Acho que é pelo fato de todos terem ficado iguais ou piores a ele...

Pena que a sensação e ansiedade do GP acabou hoje. É muito legal este sentimento. Podia ser assim todo fim de semana. Ou quinzenalmente, né!

Escrito por Bruno Vicaria às 16h48
[] [envie esta mensagem] []



Só podia ser coisa de português, mesmo...

Gomes, torcedor da Portuguesa de Desportos, apostou com Ico: se Raikkonen fosse campeão, nosso representante austríaco do Grande Prêmio vestiria o manto sagrado dos lusitanos. Só que nosso querido chefe esqueceu de levar a camiseta. É ou não é coisa de Manoel? Ou Joaquim?

(Me desculpem os portugueses que acessam aqui, mas o assunto do sarro não são vocês, hehehe...)

Escrito por Bruno Vicaria às 16h45
[] [envie esta mensagem] []



Esta é a imagem da corrida


EFE


O dever dele está cumprido. O negócio para ele não era nem o Mundial, mas sim a moral. Sai de um ano complicado, onde correu sozinho, empatado com seu principal rival. E quer saber, que se dane os argumentos do tipo "Ah, o Hamilton venceu mais".

Alonso tem um quê de Piquet. El Matador, como costumo dizer nas narrações do Grande Prêmio. Me chateei com sua apatia na corrida, mas essa expressão no pódio me fez pensar: se ele não se importa, não sou eu que vou me incomodar! Bravo, Alonso!

Olé!

Escrito por Bruno Vicaria às 23h38
[] [envie esta mensagem] []



EFE


O que dizer da corrida deste domingo? Todos os blog, sites, jornais e revistas do mundo já devem ter escritos os mais belos elogios para este desfecho. Um campeonato que é encerrado em alta. É incrível a capacidade da F-1 de conseguir se redimir, ainda mais com a ajuda da sorte.

Aliás, obrigado Hamilton, por engrandecer o campeonato. Graças às suas cagadas, você salvou a F-1. Espionagem? O que é isso? Aconteceu? Ih, relaxa... Isso agora é assunto para o Automotor. Essa apelação da McLaren não vai dar em nada. Ela precisa ficar quietinha. Perder os Construtores foi lucro.

O que importa é esta campanha:

ICO, VISTA A CAMISA DA PORTUGUESA - Nosso querido Luis Fernando Ramos prometeu na Rádio GP de sábado que, se Raikkonen fosse campeão, ele vestiria o manto lusitano. Promessa é dívida!

Agora, preciso voltar ao trabalho. Senão, não volto para casa.

Escrito por Bruno Vicaria às 22h39
[] [envie esta mensagem] []



Contagem regressiva

Estou curtindo muito este fim de semana, mesmo não estando no autódromo. O legal da vida é poder presenciar momentos que, você sabe, são históricos e têm seu espaço garantido na eternidade. Amanhã será um deles. Por mais que seja uma corrida sem graça. Lá na frente você vai poder falar com todas as letras: "Eu vi".

Creio que amanhã teremos uma corrida espetacular. Muitos disseram que não têm nada a perder, então podemos prever grandes duelos. Tomara que eles cumpram suas palavras.


Escrito por Bruno Vicaria às 21h12
[] [envie esta mensagem] []



Ele viu, eu não

Alexander Grunwald, sangue bom da Globo e produtor dos programas "Linha de Chegada" e "Grid Motor", do Sportv, encontrou meu nome no carro da Honda. E eu vou morrer sem ter a oportunidade de ver ou tirar uma foto. Saco.... Quem puder, tire pra mim, vai...

Escrito por Bruno Vicaria às 17h54
[] [envie esta mensagem] []



Seguidores!!!!

A finada laje da X-1000 da Av. do Jangadeiro, que deu origem a este blog, criou seus primeiros fiéis. Só que ela adotou a linha de empreendimento comercial, enquanto a idéia original é a confraternização de desocupados. A notícia da primeira "filha pop da laje" está no Globo Esporte, do brother Rafa Lopes.

'Laje vip' custa R$ 350 no domingo

Escrito por Bruno Vicaria às 19h20
[] [envie esta mensagem] []



Bem, amigos...

... que gafe foi essa. Ao vivo, ainda por cima!



Escrito por Bruno Vicaria às 13h42
[] [envie esta mensagem] []



Premiação



A F1 Racing já abriu a votação para o "Man Of The Year Awards" de 2007 em seu site. Participo todos os anos, mas a edição atual tem muitas falhas. Exemplo: na ultrapassagem do ano não está a opção "Massa x Kubica" e na pergunta sobre que mais progrediu durante o ano faltam Heikki Kovalainen e Sebastian Vettel.

Aliás, uma pergunta interessante: vocês achariam legal se a F-1 adotar o mesmo procedimento do lastro que acontece no WTCC? Seria um desafio e tanto para os engenheiros, né?

Escrito por Bruno Vicaria às 06h35
[] [envie esta mensagem] []



Novo filme - Vodka de Elite

Ao invés de Capitão Nascimento, Capitão Kimi. E a busca não é por drogas, mas por adegas.



Confira a transcrição feita da primeira frase do Cap. Kimi por um colega finlandês:

- "Número 02, você não vai beber esta vodka do chão porque ficou com nojinho? Põe na conta do Papa!"

Escrito por Bruno Vicaria às 23h50
[] [envie esta mensagem] []



Notícia importante



O Café Photo informa que estará aberto de forma "excepcional" na noite deste domingo, dia 21. Por que será? No canto esquerdo do site da casa, uma enquete: quem será o campeão da F-1 em 2007? Hamilton, Alonso, Raikkonen ou Massa?

Vale tudo pra ganhar dinheiro com o GP do Brasil, viu...

Escrito por Bruno Vicaria às 14h15
[] [envie esta mensagem] []



Rapidinhas do rock

- Jimmy Page revelou que o Led Zeppelin pode criar novas músicas nos ensaios que antecedem o show único de reunião no dia 26 de novembro. "Não ficarei surpreso com isso. Somos músicos. Já que estamos tocando, provavelmente surgirão algumas coisas".



- O U2, que relançou o multiplatinado "The Joshua Tree", de 1987, está investindo na construção de um prédio em Dublin, cujo orçamento é de 200 milhões de euros. A "U2 Tower" (foto), segundo informações do "The Guardian", deve ser o prédio mais alto da Irlanda e um estúdio será instalado no topo.

- O AC/DC conseguiu na justiça o endereço eletrônico "www.acdc.com", que estava sendo usado como site pornô. A banda australiana deve lançar seu novo site em agosto. "Eles sabiam que muitos fãs entrariam neste endereço", disse um porta-voz do grupo.

- Toni Iommi, guitarrista do Black Sabbath, revelou ao site "WENN" que, uma vez, Ozzy Osbourne teve de pagar uma conta de 200 mil dólares em um hotel, por ter feito uso de fogos de artifício dentro do estabelecimento. "Naquela noite, fomos acordados por um chacoalhão e um barulho. Fumaça começou a entrar no meu quarto e, quando abri a porta, vi Ozzy louco. Ele soltou fogos de artifício no corredor".

Escrito por Bruno Vicaria às 14h12
[] [envie esta mensagem] []



Isso sim é legal!

Quer ouvir qualquer música que você não tem em casa sem precisar baixar, com velocidade rápida e alta qualidade? Chegou o revolucionário Seeqpod, onde você digita o número do artista e ele faz uma busca das músicas. Elas tocam no próprio player do site. Se quiser conhecer, digite: http://www.seeqpod.com/

Escrito por Bruno Vicaria às 10h53
[] [envie esta mensagem] []



Assholes

Os pilotos acham que os jornalistas são idiotas. Na coletiva da Brigestone da última terça-feira, Rubens Barrichello e Felipe Massa estiveram presentes num encontro com a imprensa que considerei, em muitas horas, meio constrangedor.

A cada pergunta feita pelos jornalistas, Barrichello e Massa se olhavam e riam. Provavelmente pensavam: “que pergunta idiota” ou “como esse povo é besta”. E respondiam com desdém.

Rubens foi além: se expôs ao ridículo ao tirar sarro de si próprio. Tudo bem que rir da própria desgraça não faz mal algum, mas o piloto da Honda exagerou. Só faltou falar que o carro é uma merda. Até se comparou ao Corinthians. Mané.

Quando uma jornalista do “Metrô News” pediu a opinião dos dois sobre a possibilidade de um novo autódromo em SBC, acho, os dois só faltaram falar: “Ah, cala a boca, vai”, no melhor estilo Anderson Marsili.

Já quando foi a minha vez, questionei eles sobre os “carros terceirizados”, se eles apóiam ou não a idéia. Barrichello: “Quem pegar o meu carro está lascado” (ou fudido, em uma interpretação literal). Massa disse: “Isso é problema das equipes pequenas, não das grandes”.

Peraí. Não é problema das grandes? O que dizer da Honda, que está tomando pau da Super Aguri? E se a Ferrari vender um carro e tomar pau? Nunca se sabe. Não falei em dinheiro, meus amigos, falei em competição.

Depois, enquanto Barrichello se mandou, já que ninguém dá mais bola para ele, Massa e seu irmão, Dudu, fizeram cenas para a Globo descendo uma escada rolante (!) e desfilando na Maserati na saída do hotel.

Como eles são idiotas. O garotinho abaixo definiu eles bem:



Escrito por Bruno Vicaria às 08h46
[] [envie esta mensagem] []



Faltou Ray Conniff... Hahahaha!

A Rolling Stone fez uma enquete com seus leitores e definiu as 25 melhores músicas instrumentais de todos os tempos. A Enter Magazine publicou e eu, republico. Viva o terceiro lugar, que devia ser primeiro.

1. Booker T. and the MGs – “Green Onions”
2. Dick Dale – “Miserlou”
3. Van Halen – “Eruption”
4. Pink Floyd – “One Of These Days”
5. Jimi Hendrix – “The Star Spangled Banner”
6. The Allman Brothers – “Jessica”
7. Edgar Winter Group – “Frankenstein”
8. Led Zeppelin – “Moby Dick”
9. The Who – “Sparks”
10. Stevie Ray Vaughn – “Little Wing”
11. Rush – “YYZ”
12. The Ventures – “Walk, Don’t Run”
13. Frank Zappa – “Peaches En Regalia”
14. Funkadelic – “Maggot Brain”
15. The Beach Boys – “Pet Sounds”
16. The Beatles – “Flying”
17. Santana – “Soul Sacrifice”
18. Cream – “Toad”
19. Oasis – “Fuckin’ In The Bushes”
20. Santo & Johnny – “Sleepwalk”
21. David Bowie – “Speed Of Life”
22. The Smiths – “Oscillate Wildly”
23. Duane Eddy – “Rebel Rouser”
24. Radiohead – “Treefingers”
25. Nine Inch Nails – “Just Like You Imagined”

E aí, concordam?

Escrito por Bruno Vicaria às 09h48
[] [envie esta mensagem] []



Sonho adiado...

Não será desta vez que cobrirei um GP de F-1 in loco. O jeito é esperar mais um ano...

Escrito por Bruno Vicaria às 08h09
[] [envie esta mensagem] []



Relembrando

O futebol entra neste espaço. Lembra quando a Globo colocou um microfone no vendido José Roberto Wright em um jogo do Flamengo? A Vênus Platinada fez uma matéria especial em 2003, que está abaixo. Pena não existir a matéria da época.



Escrito por Bruno Vicaria às 07h09
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]




Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Tazio
RaceTV
GP Total
Warm Up
Saloma do Blog
Comparsas do Blog
Blog do Téo José
Blog do Icoooooooo
Blog da Alessandra
Blog do Lívio
Pandini GP
Blog do Seixas
Blig do Gomes
Voando Baixo
A Mil por Hora
Blog do Fred Sabino
Blog do Capelli
Rodada Dupla
Blog do Grun
Shakedown
Blog Victal
Veneno Du Bem
Blog do Léo Murgel
Blog do Chitão
Velocidade Online
Radical Motors
Fotos Rodrigo Ruiz
Fotos Vinícius Nunes
Blog do Frazão
Blog do Creco
FotoBlog do Terena
Fábio Beretta Jr.
Luiz Razia
GT3
Stock Car



Locations of visitors to this page

Mural da Laje:







God Gave Rock and Roll To You



Christine Sixteen



Love Her All I Can



Bang Bang You



Combo
I Want You
Hard Luck Woman
Love 'em and Leave 'em




Up in smoke